Carregando...

Alça de acesso a MT-251 é parcialmente interditada a partir desta sexta

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública informa que, a partir das 20h desta sexta-feira (10), a alça de acesso à MT-251, sentido Chapada dos Guimarães, terá parte do trecho interditada, e o trânsito fluirá em meia pista. O bloqueio parcial deve-se às obras de ampliação da via. Atualmente, o local permite a passagem de apenas um veículo por vez. Com a obra, que será executada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), será possível a passagem simultânea de dois veículos.

A interdição deve se estender até as 20h de domingo, podendo seguir noite adentro caso haja necessidade para a conclusão dos trabalhos. Recomenda-se atenção redobrada aos condutores que trafegarem pelo trecho.

“A obra em questão visa melhorar a fluidez e a segurança no local. Hoje, a passagem permite apenas um veículo por vez. Com a ampliação, será possível a circulação de dois veículos, o que representa um avanço importante na mobilidade da região. Contamos com a compreensão da população e pedimos que os condutores respeitem a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito. A obra é temporária, mas os benefícios serão duradouros”, frisou a secretária municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, Francyanne Lacerda.

As tratativas para a interdição e o início das obras foram definidas entre a equipe do Governo do Estado (Sinfra) e a Prefeitura de Cuiabá, por meio da secretaria citada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cuiabá-MT 15.12.2025 03:40

Tempo Cuiabá MT

Nossos Parceiros

Categorias

Coluna Alex Rabelo

Picture of Alex Rabelo

Alex Rabelo

Sua coluna é leitura obrigatória para quem busca entender os fatos com profundidade!

Posts relacionados

Eleição não é loteria. É ciência, método e estratégia. adquira o livro a arte de ganhar eleições.

Como usar o marketing digital para virar o jogo nas urnas.