💰 Você trabalha, se esforça, dá o seu melhor… mas quando chega o dia do pagamento: nada. Essa é a dura realidade dos funcionários da empresa Bem Estar, que prestava serviços à Prefeitura de Cuiabá e estão sem salário desde dezembro de 2024. Sem alternativa, os trabalhadores cruzaram os braços e protestam nesta terça-feira (11) em frente à Secretaria Municipal de Obras.
🚨 Dois meses sem salário e promessas vazias!
Ao menos 70 trabalhadores estão sem receber o salário de dezembro, o 13º e o pagamento de janeiro. O vale-alimentação, essencial para muitas famílias, também não foi pago. No mês passado, o responsável pela Bem Estar prometeu um cronograma de pagamento, mas nada foi cumprido!
“Tem gente passando necessidade, sem dinheiro nem para vir trabalhar”, denuncia uma funcionária que, com medo de represálias, preferiu não se identificar.
⚠ Prefeitura rompe contrato, mas solução ainda não veio
A Prefeitura de Cuiabá rescindiu o contrato com a Bem Estar, mas o problema segue sem solução para quem trabalhou e não recebeu. A nova gestão municipal herdou essa bomba-relógio da administração anterior e afirma que está buscando um caminho para garantir os pagamentos, mas enquanto isso, os trabalhadores seguem na incerteza.
❌ O tempo passa, as contas chegam, e o dinheiro não!
A revolta só cresce. E os direitos desses trabalhadores? Quem vai garantir que eles recebam pelo serviço prestado?
A população já está cansada de ver esse tipo de descaso. E os trabalhadores? Até quando vão pagar por erros que não são deles? 🚨👊