Uma mulher de 35 anos foi vítima de estupro na manhã desta sexta-feira (16/05) em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. O autor do crime seria um motociclista de aplicativo, que fugiu logo após a agressão e segue foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia solicitado uma corrida por aplicativo com destino ao trabalho. No meio do trajeto, o motociclista começou a acariciar suas pernas e partes íntimas, sem qualquer consentimento. A mulher, em choque, afastou as mãos do agressor e conseguiu avisar colegas de trabalho sobre a situação, ainda durante o percurso.
Ao chegar no destino final, a vítima tentou agir com cautela e alegou que precisaria acessar o Wi-Fi para realizar o pagamento da corrida. Nesse momento, o criminoso fugiu em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.
A ocorrência foi registrada e o caso está sendo investigado pelas autoridades. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Esse é mais um episódio alarmante de violência contra a mulher que escancara a urgente necessidade de fiscalização e segurança nos serviços por aplicativo.
📞 Se você presenciar ou for vítima de violência, denuncie. Ligue 190 ou 180. O atendimento é gratuito e sigiloso.