Na manhã de segunda-feira (9), dois corpos foram encontrados em uma área de chácaras em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Um deles foi identificado como Elvis Elias dos Santos Rodrigues, de 24 anos. A vítima apresentava sinais de queimaduras e violência, e estava amarrada. O segundo corpo, carbonizado, ainda aguarda identificação por meio de exames do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações apuradas, uma testemunha que passava pelo local avistou os corpos e acionou a polícia através de uma denúncia anônima. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No local, os peritos constataram que o corpo carbonizado também estava amarrado pelas mãos e pés. Já o corpo de Elvis foi encontrado a cerca de 12 metros de distância. Acredita-se que ele tenha tentado escapar ainda com vida, mas sucumbiu aos ferimentos no local.
Elvis trabalhava em um lava-jato da cidade e foi o primeiro a ser identificado. Sobre a segunda vítima, as autoridades têm suspeitas sobre sua identidade, mas aguardam a confirmação oficial do IML para divulgar informações.
O caso está sob investigação da DHPP, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.