Suspeito reagiu à abordagem policial e atirou contra a equipe da Força Tática; ele era monitorado por tornozeleira e tinha mandado de prisão em aberto.
Um homem de 24 anos morreu após um confronto com a Polícia Militar no final da tarde de segunda-feira (3), em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
De acordo com informações da PM, o suspeito usava tornozeleira eletrônica, possuía mandado de prisão em aberto e teria atirado contra os policiais durante uma tentativa de abordagem.
A ocorrência foi registrada no Residencial Maria Tereza, após denúncia anônima que informou a presença de um homem procurado pela Justiça em uma casa na região.
A equipe da Força Tática se deslocou até o endereço e encontrou o imóvel com sinais de arrombamento e a porta aberta.
Durante a entrada dos policiais, o suspeito reagiu à abordagem, sacou uma arma e disparou contra a guarnição.
Os militares revidaram e atingiram o homem na região do tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que coletaram provas e materiais da cena.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, contendo três munições deflagradas e três intactas.
De acordo com o registro policial, o homem possuía passagens por furto, tráfico de drogas, lesão corporal, corrupção de menores e apologia ao crime.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, que ficará responsável pela investigação.
📰 MT Urgente News – Informação com agilidade e credibilidade.














