Um homem de 35 anos, morreu na noite desta segunda-feira (26) após um acidente durante um mergulho em um rio localizado na Linha 13, zona rural do município de Carlinda, a 762 km ao norte de Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 20h30, em uma área utilizada para atividades de mergulho com uso de mangueira de oxigênio. Testemunhas relataram que a vítima estava submersa quando houve o desmoronamento de uma barreira às margens do rio, provocando o deslocamento de pedras.
Uma das pedras teria atingido Omar durante o mergulho. Ao perceberem que ele não respondia e apresentava dificuldades para respirar pelo equipamento de oxigênio, os companheiros de trabalho o retiraram da água e tentaram prestar socorro, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Após o resgate, o corpo foi envolvido em um saco plástico e transportado em uma embarcação até a chegada das autoridades. O local foi isolado para perícia, e o corpo encaminhado para os procedimentos legais.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do desmoronamento e confirmar as causas da morte.















