Um jovem de 23 anos, identificado como Guilherme Vinicius de Souza Alves, morreu após ser atingido por golpes de canivete na madrugada deste domingo (3), durante um evento de rodeio no município de Juína, a 735 km de Cuiabá. O suspeito do crime, de 30 anos, foi preso em flagrante.
Segundo informações da ocorrência, a vítima estava acompanhada de sua namorada no evento, quando o suspeito teria iniciado provocações e flertes com a mulher. Diante da situação, Guilherme reagiu com agressões físicas e, em resposta, o suspeito o atingiu com um golpe de canivete na região do tórax. Após o ataque, o homem fugiu do local.
Uma equipe da Polícia Militar que fazia a segurança do evento foi acionada rapidamente, isolando a área e controlando a aglomeração de curiosos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Guilherme já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
Cerca de 30 minutos após o crime, a PM recebeu informações de que o suspeito havia sido visto entrando em um veículo Gol branco em uma estrada próxima ao evento. Com apoio de populares, os policiais localizaram o homem a aproximadamente 1,5 km do local, com sinais de sangue no rosto e nas mãos. Ele estava sem camisa no momento da abordagem.
Inicialmente, o suspeito negou o crime, mas logo depois afirmou que foi agredido e apenas se defendeu. Ele foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta esclarecer todos os detalhes do ocorrido.














