O Governo de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Adilson Domingos dos Reis, aos 76 anos, ocorrido nesta terça-feira (04.02), em Cáceres. Profissional de destaque, Adilson foi um dos pioneiros do setor imobiliário no estado e um dos fundadores do CRECI-MT, onde sempre atuou com dedicação e compromisso, tornando-se uma referência para a categoria.
Engenheiro civil e de segurança no trabalho, ele presidia a Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres (Azpec), projeto estratégico para o desenvolvimento econômico da região, construído pelo Governo de Mato Grosso. Seu empenho foi fundamental para a estruturação e implementação da ZPE, um marco para a economia local.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram pesar pela perda.
“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do senhor Adilson Reis, que teve um papel crucial na história e conclusão da ZPE de Cáceres. Pedimos a Deus que conforte a família e os amigos neste momento de dor.”
Além de sua trajetória como engenheiro e corretor de imóveis, Adilson foi um profissional incansável, ocupando cargos estratégicos e contribuindo ativamente para o desenvolvimento de Mato Grosso. Seu legado permanecerá na história do estado e na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Adilson deixa a esposa, três filhos e três netos.