Mais de 30 mulheres participaram do encontro realizado em Cuiabá; ação faz parte do projeto Pisoterapêutico liderado por Luci Almeida.
Dando continuidade aos trabalhos sociais promovidos pela Associação das Mulheres Solidárias do Estado de Mato Grosso, a noite deste sábado foi marcada por uma palestra inspiradora ministrada pela delegada da Polícia Civil, Judá Maali.
Atendendo ao convite da presidente da entidade, Luci Almeida, a delegada conduziu uma roda de conversa com o tema “A Força do Feminino”, abordando questões como identidade, autoestima, superação, empoderamento e o papel da mulher na sociedade atual.
O evento reuniu mais de 30 mulheres que fazem parte do Projeto Pisoterapêutico, idealizado pela associação, que visa promover o equilíbrio emocional, autoconhecimento e fortalecimento dos vínculos sociais entre mulheres em situação de vulnerabilidade ou em processo de reconstrução pessoal.
A presidente Luci Almeida destacou a importância da ação:
“O projeto Pisoterapêutico é um espaço de acolhimento e reconstrução. Trazer uma autoridade como a delegada Judá para falar com nossas mulheres é valorizar o conhecimento, a experiência e, principalmente, o poder da escuta e do fortalecimento feminino.”
A iniciativa reforça o compromisso da Associação com o desenvolvimento humano e emocional de suas integrantes, promovendo eventos que estimulam a reflexão, a troca de experiências e a construção de uma sociedade mais justa e acolhedora.
veja o vídeo: