Uma mulher de 32 anos foi baleada na nádega na noite de segunda-feira (8), após marcar um atendimento particular com um suposto cliente no bairro Alvorada, em Cuiabá. O suspeito fugiu após o disparo e ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 21h30. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência com disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou a vítima recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Consciente, a mulher relatou que havia combinado o encontro com o suspeito, que foi até a residência onde o atendimento ocorreria. Ao abrir o portão, ela perguntou se ele deixaria o carro na rua ou estacionaria na garagem. Neste momento, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos na direção dela.
Após o ataque, o suspeito fugiu rapidamente. A equipe do Samu confirmou que a vítima foi atingida por um único tiro na região da nádega. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.
Câmeras de segurança instaladas próximas ao local podem ajudar a identificar o autor dos disparos. O caso foi registrado e seguirá sob investigação da Polícia Civil.















